NOSSO MANIFESTO
Nós acreditamos que recursos são preciosos e precisam ser bem geridos para se perpetuar.

Como todo recurso conta, aplicamos dedicação e disciplina para garantir a eficiência e a integridade na gestão de ativos.

Com pessoas, dados, coragem e inteligência criamos soluções inovadoras para ativar o potencial de eficiência em qualquer operação.

Nós redefinimos a forma de cuidar de recursos materiais e operacionais e, com isso, materializamos ganhos para a sociedade.
MRO: Nós ativamos a eficiência.
Nossas práticas de gestão
Política do Sistema de Gestão Integrado
A MRO em conjunto com sua subsidiária oferece solução completa e inovadora em serviço de logística interna e gestão de estoques e armazéns. Sua política integrada de gestão tem por objetivo gerenciar os riscos envolvidos no negócio, os aspectos e impactos ambientais, bem como garantir à integridade da saúde e segurança de seus colaboradores além da qualidade na prestação de serviços, através dos seguintes compromissos:
1 Construir relacionamentos duradouros com seus clientes, com oferta diferenciada de serviços, desdobramento de diretrizes estratégicas de forma a atender às necessidades e expectativas dos clientes, provedores, profissionais, sociedade, governo, acionistas e todas as partes interessadas envolvidas;
2 Garantir a prevenção da poluição do meio ambiente e prevenção de lesões e doenças relacionadas ao trabalho de seus: colaboradores, prestadores de serviço e a visitantes;
3 Garantir alinhamento necessário aos propósitos estratégicos e riscos e oportunidades do sistema de gestão integrado;
4 Agir de forma inovadora, promovendo a melhoria contínua do modelo de gestão e dos processos e serviços;
5 Garantir a excelência de seus resultados por meio da qualificação e valorização dos profissionais;
6 Prover condições para participação e consulta de seus profissionais e seus representantes em assuntos pertinentes;
7 Atuar continuamente na eliminação dos perigos e mitigação dos riscos nos locais de trabalho;
8 Atender aos requisitos legais aplicáveis as atividades.
REV.3_30.11.2020
CERTIFICAÇÕES
Política do Sistema de Gestão Integrado
A MRO tem o compromisso de promover a ética, integridade e a transparência em todas as suas relações. Por isso, assume um compromisso público de zelar pelo cumprimento das leis anticorrupção e anti-suborno nacional e estrangeira, incluindo a Lei Anticorrupção Brasileira 12.846 e a Lei Anticorrupção dos Estados Unidos, Foreign Corrupt Practices Act ("FCPA"). Nossas diretrizes e procedimentos, praticadas por nossos funcionários e terceiros, estão expressas no documento Política Anticorrupção.
ISO 9001
ISO 14001
ISO 45001
PAZ - Programa de Acidente Zero
O Programa de Acidente Zero é uma forma da MRO concretizar o seu respeito pela integridade das pessoas. Através da plataforma do PAZ, todo cliente da MRO consegue acompanhar o cumprimento de medidas prevencionistas, todas voltadas para prevenção de lesões e doenças aos colaboradores. A gestão de Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho é prioridade na nossa empresa e, através do PAZ, disseminamos a importância de todos assumirem responsabilidades para prevenir sua vida e de seus companheiros de trabalho.
Sem poupar recursos, A MRO busca constantemente reduzir suas ocorrências dentro das operações. Todas estas são registradas e tratadas através de padrões corporativos, tudo inserido no Sistema de Gestão Integrado. Garantimos a orientação a todos da comunicação dentro e fora da organização. Nosso respeito estende-se a todos: os familiares dos colaboradores também são envolvidos nas campanhas de sensibilização.
AMA - Amigos do Meio Ambiente
O Programa Amigos do Meio Ambiente (AMA) tem por objetivo definir o planejamento para execução de ações e levantamento de dados que demonstrem o cumprimento da MRO nas diversas localidades quanto ao controle dos aspectos ambientais envolvidos nas operações, incluindo o atendimento a requisitos legais.
CONDUTA E ÉTICA
1. Comitê de Ética e Conduta
A MRO possui um Comitê com autonomia e independência para investigar, apurar e julgar os casos de violação do Código de Ética e impor as sanções disciplinares cabíveis. Seus membros também têm a função de disseminar, tirar dúvidas e dar orientações sobre o cumprimento do Código.
O Comitê de Ética da MRO é composto pelos seguintes membros:
Sócio - Diretor Presidente
Alexandre Arrebola
Conselheiro
Mario Augusto da Silva
Diretora de Recursos Humanos
Grace Aparecida de Oliveira Melo
Advogada
Danielle Nantes Bouhid
2. Código de Ética
O Código de Ética e Conduta da MRO apresenta não só os princípios éticos, mas também traduz de forma clara e precisa os valores e compromissos que devem orientar as relações internas e externas de todos os integrantes da MRO, incluindo funcionários, administradores, conselheiros e acionistas. As diretrizes deste Código permitem avaliar grande parte das situações e minimizar a subjetividade das interpretações pessoais sobre princípios morais e éticos, mas não detalham, necessariamente, todas as situações que possam surgir no dia a dia da empresa.
Faça o download de nosso
Código de Ética e Conduta
3. Canal de Denúncia
A MRO pauta sua atuação por elevados padrões éticos e morais e busca disseminá-los por toda a cadeia produtiva. Em linha com nosso Código de Ética e Conduta e com os princípios da boa governança corporativa, temos um canal exclusivo para denúncias e informações e sugestões relacionadas ao assunto. O anonimato é garantido. Os procedimentos foram desenvolvidos reunindo todos os recursos de segurança para que a identidade e o sigilo sejam preservados. Contamos com sua colaboração para a manutenção de um ambiente de trabalho ético, íntegro, transparente, sadio e livre de preconceitos ou injustiças.
Como encaminhar uma denúncia
Formulário
Telefone
Carta
E-Mail
O Canal de Denúncia é um canal exclusivo para denúncias e informações e sugestões relacionadas ao Código de Ética e Conduta da MRO. Mensagens e ligações que não atendam a este objetivo, como envio de currículos, contato de fornecedores e outras dúvidas não relacionadas ao Código de Ética e Conduta, não serão avaliadas ou conduzidas por este canal. Dúvidas, sugestões, críticas ou esclarecimentos quanto ao Código de Ética e Conduta ou o Programa de Integridade da MRO, entrar em contato com o setor de Qualidade Corporativa através do e-mail compliance@mroativa.com.br ou telefone +55 (21) 3125-9807.
4. Política anticorrupção
A MRO tem o compromisso de conduzir todos os seus negócios com ética, integridade, transparência e em conformidade com as leis aplicáveis. Por isso, de acordo com seu compromisso público, zela pelo cumprimento das leis anticorrupção e anti-suborno nacional e estrangeira, incluindo a Lei Anticorrupção Brasileira 12.846 e a Lei Anticorrupção dos Estados Unidos, Foreign Corrupt Practices Act ("FCPA").
Dúvidas, sugestões, críticas ou esclarecimentos quanto ao Código de Ética e Conduta ou o Programa de Integridade da MRO, entrar em contato com o setor de Qualidade Corporativa através do
E-mail: compliance@mroativa.com.br
Tel.: +55 (21) 3125-9807
A MRO espera de todos os seus Integrantes e Terceiros o cumprimento das diretrizes e procedimentos estabelecidos nesta Política.
5. Privacidade e Proteção de Dados
A MRO preza pela proteção à privacidade e aos dados pessoais e pelo atendimento às regras estabelecidas na Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD.

A MRO informa, ainda, que este site é meramente informativo, sem qualquer rastreamento, e que possui uma Política de Privacidade e Proteção de Dados, que é compartilhada com seus colaboradores, clientes e fornecedores.
Os Dados Pessoais (informação que identifica ou identificável de pessoa natural, como é o caso de CPF, Carteira de Identidade, Celular etc, e, também dados relacionados à religião, política ou à origem ética ou racial -dados sensíveis -, por exemplo) devem ser tratados dentro das finalidades e base legal, conforme legislação, de forma segura e transparente.

Neste sentido, destacam-se, em linha com os Princípios do Livre Acesso, Precisão e Transparência, os direitos dos titulares de dados:
I - Confirmação da existência de tratamento;
II - Acesso aos dados;
III - Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
IV - Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a Lei;
V - Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;
VI - Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular;
VII - Obtenção de dados pessoais sobre as entidades públicas ou privadas com as quais a Nella compartilhou seus dados;
VIII - Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
IX - Revogação do consentimento.
LGPD
Em caso de dúvidas e/ou necessidade de esclarecimentos, bem como para exercício dos seus direitos, como titular de dados, segue abaixo o contato da equipe de privacidade e nosso Encarregado de Dados Pessoais - "DPO"
E-mail: dpo@mroativa.com.br